POLÍTICA

Edna Flor deixa Secretaria de Participação Cidadã

A saída dela está na janela de descompatibilização para ter direito a ser candidata. Ela está decidida a ingressar na disputa para uma vaga na Câmara Municipal.

Por Da Redação | 03/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Angelo Cardoso/Câmara Municipal

Edna Flor continua como vice-prefeita
Edna Flor continua como vice-prefeita

A vice-prefeita de Araçatuba, Edna Flor, deixou a Secretaria de Participação Cidadã nesta quarta-feira, 3. A exoneração, com elogios, saiu no Diário Oficial do Município. “Ficam registrados os elogios e agradecimentos da Administração Municipal pelo brilhante desempenho da Dra. Edna Flor à frente do cargo que lhe foi confiado, honrando-o e dignificando-o com gestos de dedicação e amor ao próximo”, diz o texto assinado pelo prefeito Dilador Borges.

A saída dela está na janela de descompatibilização para ter direito a ser candidata. Ela está decidida a ingressar na disputa para uma vaga na Câmara Municipal. Após deixar o Republicanos recentemente, em meio a um vazamento de áudios nos quais membros da legenda a ofendiam, Edna Flor deve se filiar ao Podemos para concorrer ao cargo de vereadora.

O Podemos já conta com um representante na Câmara Municipal de Araçatuba, o vereador Wesley da Dialogue. A deputada federal por São Paulo Renata Abreu ocupando a presidência nacional do partido. Já a executiva estadual é liderada pelo também deputado federal Rodrigo Gambale.

No Estado de São Paulo, o Podemos conta com 26 prefeitos e 447 vereadores eleitos. Além disso, possui 35 vices-prefeitos que compõem as gestões municipais. Com a pré-candidatura de Edna Flor, o partido busca fortalecer sua presença na política local.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.