CAMPANHA DE PÁSCOA

Departamento de Bem-Estar Animal têm 21 cães aguardando por um lar em Piracicaba

Para conhecer os animais e iniciar o processo de adoção, é necessário entrar em contato com o órgão

Por Da Redação | 28/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Divulgação

Maria Santa e Pepe têm seis anos e aguardam por um lar: no clima da Páscoa
Maria Santa e Pepe têm seis anos e aguardam por um lar: no clima da Páscoa

Como forma de encontrar um lar definitivo para os animais do Departamento de Bem-Estar Animal (DBEA), a Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente (Simap) de Piracicaba lançou a Campanha de Páscoa, apresentando 21 cães que estão disponíveis para adoção.

Os bichinhos são vacinados, castrados, microchipados e socializados. Todos vivem no DBEA após serem resgatados, vítimas de maus tratos, abandono e negligência.

Para conhecer os animais e iniciar o processo de adoção, é necessário entrar em contato com o Departamento de Bem-Estar Animal pelo telefone 3427-2721 e agendar uma visita. Depois, o interessado em adotar passa por uma avaliação, para garantir que cada pet seja encaminhado para um ambiente saudável, promovendo a posse responsável. Somente maiores de 18 anos podem adotar.

Os pets também podem ser conhecidos no Instagram da Prefeitura: @prefeituradepiracicaba.

As doações podem ser entregues diretamente no DBEA, que fica na rua dos Marins, s/n, no bairro Jupiá, ou na Simap, localizada no 9º andar do Centro Cívico, que fica à rua Antônio Corrêa Barbosa, 2.233, Centro.

LEIA MAIS


Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

Siga o Canal do JP no WhatsApp para mais conteúdo.

...

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.