ATIVIDADE FÍSICA

Araçatuba oferece aulas gratuitas de jiu-jítsu para jovens

Serão um total de 30 vagas para ambos os sexos; os interessados em se inscrever devem comparecer ao local das aulas e ter entre 12 e 17 anos de idade

Por Giovanna Machado Pinatti | 08/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
de Redação

Reprodução

As aulas serão realizadas na sede da Secretaria de Esportes, localizada na rua Francisco Braga, 414, na Vila Bandeirantes
As aulas serão realizadas na sede da Secretaria de Esportes, localizada na rua Francisco Braga, 414, na Vila Bandeirantes

A Prefeitura de Araçatuba, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação (SMELR), em parceria com a Academia Jiu-Jitsu New York Figth Club/Three Brothers, oferece aulas gratuitas da modalidade para jovens da cidade. As atividades, que tiveram início nessa quarta-feira, 6, estão sendo realizadas na sede da Secretaria de Esportes, localizada na rua Francisco Braga, 414, na Vila Bandeirantes.

Com um total de 30 vagas disponíveis, as aulas têm como objetivo promover a prática esportiva e o bem-estar dos participantes. Os encontros estão programados para acontecerem às segundas e quartas-feiras, das 17h às 18h. O curso é direcionado a adolescentes de ambos os sexos, com idade entre 12 e 17 anos. Para se inscrever, os interessados devem comparecer ao local no horário das aulas.

O secretário de esportes, Sérgio Tumelero, destacou a importância da iniciativa para a comunidade local. "Estamos muito felizes em oferecer essa oportunidade aos jovens. O jiu-jítsu é uma prática esportiva que não só promove a atividade física, mas também o desenvolvimento pessoal e social dos participantes. Esperamos que todos possam aproveitar ao máximo essa experiência", disse ele.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.