DESAPARECIDO

Rapaz de 35 anos está desaparecido após canoa virar durante pescaria no Rio Grande

Segundo informações, Vitor Cesar Sampaio, de 35 anos, estaria pescando no momento em que sua canoa virou e ele desapareceu no rio.

Por Igor Araújo | 10/12/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Rede social

Vitor Cesar Sampaio de 35 anos, estaria pescando com um amigo no momento do afogamento
Vitor Cesar Sampaio de 35 anos, estaria pescando com um amigo no momento do afogamento

Um homem de 35 anos desapareceu nas margens do Rio Grande na fazenda Santa Isabel, em Miguelopolis. Ele teria se afogado no final da tarde deste sábado, 9, após a canoa em que ele estava virar no Rio.

De acordo com as informações da Polícia Militar, a vítima, Vitor Cesar Sampaio, de 35 anos, é natural de Ituverava (SP). Ele estava pescando com um amigo no momento do afogamento

Rapidamente o amigo da vítima acionou o Corpo de Bombeiros para realizarem as buscas no local.

A procura pela vítima começou ainda no sábado e foi retomada na manhã deste domingo, 10.

Vitor ainda não foi encontrado. O Corpo de Bombeiros de Franca e Olímpia estão fazendo as buscas no local.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Quer receber as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp? Faça parte da comunidade Folha da Região/Sampi e fique sabendo de tudo em tempo real. É totalmente gratuito! Abra o QR Code.

Participe da Comunidade

Quer receber as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp? Faça parte da comunidade Folha da Região/Sampi e fique sabendo de tudo em tempo real. É totalmente gratuito!

Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • LUIS
    10/12/2023
    QUE TRISTEZA PRA FAMILIA, SÓ DEUS PRA CONSOLAR O CORAÇÃO DESSA FAAMILIA E AMIGOS. MEUS SENTIMENTOS AOS PAIS, IRMÃOS E PARENTES E AMIGOS PROXIMOS