PERIGO

Motorista fica ferido após poste de energia cair em cima de carro na região de Franca

Condutor fazia o apoio de um caminhão que transportava uma peça gigante quando houve o acidente

Por Igor Araújo | 09/12/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Rádio Aliança

Carro ficou com a parte de cima toda danificada após poste cair sobre ele
Carro ficou com a parte de cima toda danificada após poste cair sobre ele

Um motorista de 60 anos ficou ferido e precisou de atendimento médico após um poste de energia cair sobre o carro que ele dirigia. O acidente aconteceu na sexta-feira, 8, no bairro Distrito Industrial na cidade de Igarapava (SP).

Segundo informações da Polícia Militar, o motorista do veículo estava fazendo o apoio de um caminhão que transportava uma peça metalúrgica gigante, de 25 metros de comprimento, quando a peça se enroscou em um fio da rede elétrica e puxou o poste que acabou caindo em cima do veículo.

Após o acidente, o motorista precisou ser levado para a Santa Casa de Igarapava. Alguns bairros ficaram sem energia depois do ocorrido.

Parte da via precisou ficar interditada para o atendimento da vitima, retirada do poste, e também do veículo que o motorista estava.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Quer receber as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp? Faça parte da comunidade Folha da Região/Sampi e fique sabendo de tudo em tempo real. É totalmente gratuito! Abra o QR Code.

Participe da Comunidade

Quer receber as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp? Faça parte da comunidade Folha da Região/Sampi e fique sabendo de tudo em tempo real. É totalmente gratuito!

Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.