Violência

Homem é encontrado na rua com sete facadas

Caso ocorreu na madrugada deste último domingo, no cruzamento da avenida Governador Mário Covas com a rua Luiz Nogueira Martins, em Araçatuba; homem está internado em estado grave

Por Lauro Sampaio | 06/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Da Redação/Folha da Região

Reprodução

Ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio e um inquérito será instaurado para identificar a autoria e a motivação do crime
Ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio e um inquérito será instaurado para identificar a autoria e a motivação do crime

Um homem, que não teve a idade divulgada, foi hospitalizado em estado grave após ter sido encontrado  ferido por sete facadas, caído próximo ao cruzamento da avenida Governador Mário Covas com a rua Luiz Nogueira Martins, em Araçatuba.

Segundo o boletim de ocorrência, pouco antes das 3h da madrugada de domingo, 5, um policial civil passava pelo local quando viu a vítima caída na rua e acionou a Polícia Militar, comunicando o caso. Esse policial teria encontrado o homem ainda consciente, notou que ele aparentava estar em situação de rua e estava caído na calçada.

A vítima teria informado quem seria o autor do crime, mas quando os policiais militares chegaram para atender a ocorrência, o homem já estava inconsciente e foi encaminhado por uma equipe de resgate para o pronto-socorro da Santa Casa.

O local foi preservado para realização de perícia, que foi acompanhada por equipe da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais). Durante os trabalhos foram encontrados sinais de sangue, apontando que o crime provavelmente aconteceu na calçada de um imóvel na rua José Teodoro de Lima, onde foi encontrada uma lona com respingos de sangue.

A equipe de investigação também esteve na Santa Casa, onde foi informada que o estado de saúde do paciente era considerado grave. Foram constatados pelo menos sete ferimentos a faca, em diversas partes do corpo, incluindo o ombro e o tórax, havendo risco de morte.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio e um inquérito será instaurado para identificar a autoria e a motivação do crime.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.