Polícia

PM autua homem que fez sexo com cadela

Por Redação |
| Tempo de leitura: 1 min
AUTUAÇÃO Polícia Ambiental apura denúncia de zoofilia praticada em uma chácara do município de Birigui. Foto: Divulgação
AUTUAÇÃO Polícia Ambiental apura denúncia de zoofilia praticada em uma chácara do município de Birigui. Foto: Divulgação

A Polícia Militar Ambiental identificou e multou em R$ 3 mil um homem flagrado por câmeras de segurança praticando um ato sexual com uma cadela prenha. O crime foi na última sextafeira, dia 25 de junho, no bairro Monte Líbano, em Birigui. Segundo informações da polícia, o acusado está foragido.

As imagens do abuso sexual contra o animal viralizaram nas redes sociais e chegaram por meio de denúncia ao conhecimento da Polícia Ambiental. Após várias diligências e versões apresentadas por testemunhas que reconheceram o autor do crime, a Polícia Militar Ambiental lavrou a multa em desfavor do infrator por praticar atos de abuso a animal doméstico, o que infringe o disposto do artigo 29 da Resolução SIMA 005/2021.

A cadela foi recolhida e levada para uma clínica onde ficou aos cuidados do médico veterinário. De acordo com a Polícia Militar, o autor do delito encontrase escondido em rancho de familiares, e até o momento não foi localizado. A ocorrência foi apresentada via ofício à Polícia Civil de Birigui.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários