Educação

Univap abre inscrições para o vestibular de verão 2022

A Univap oferece atualmente mais de 30 cursos de graduação, além de possuir também cursos de especialização, mestrado e de doutorado

04/01/2022 | Tempo de leitura: 1 min

Univap. Campus Urbanova
Univap. Campus Urbanova

As inscrições para participar do Vestibular de Verão 2022 da Univap estão abertas até o próximo dia 21 de janeiro e podem ser efetivadas pelo site da universidade, no site: www.univap.br/vestibular. A prova será realizada no dia 30 de janeiro (domingo), no formato online.

A Univap oferece atualmente mais de 30 cursos de graduação, além de possuir também cursos de especialização, mestrado e de doutorado.

Podem ingressar na Univap todos aqueles que concluíram o ensino médio. A forma de ingresso se dá por meio da Prova no Vestibular de Verão 2022, cuja taxa de inscrição é de somente R$ 20,00, com o resultado do Enem, transferência de outra IES, nova graduação ou disciplina isolada.

No caso do ingresso pelo resultado do Enem, os interessados poderão efetuar a matrícula, enquanto existirem vagas, e pela ordem de comparecimento, utilizando o resultado do Enem, para aqueles que realizaram o exame a partir de 2011. Nesse caso, os candidatos deverão comprovar pontuação mínima de 450 pontos, resultante da média aritmética entre as notas das provas de questões objetivas e o mínimo de 450 pontos na redação.

A prova do Vestibular de Verão 2022 avaliará os conhecimentos adquiridos na Educação Básica por meio de 40 (sessenta) questões objetivas de múltipla escolha abrangendo as disciplinas de Português, Matemática, Biologia, Química, Física, História, Geografia e redação.

Fundada em 1992, a Univap completará em 1º de abril de 2022 o seu 30º aniversário. A Universidade é uma instituição comunitária sem fins lucrativos e que reverte todos os seus recursos na própria instituição, para a melhoria da qualidade de ensino, aprimoramento constante dos professores, adequação das salas de aula e aquisição de equipamentos para os laboratórios das Faculdades e do Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento (IP&D). 

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.