Após finalizada a quarta rodada da Copa da Superliga, as equipes do Vila Cristina e do Fortaleza são os grandes destaques da Série Ouro, pois lideram os grupos A e B, respectivamente, ambos com 10 pontos conquistados. Glebas (7), no Grupo A, e Industrial (8), no Grupo B, vêm em seguida.
Essas quatro equipes estão na zona de classificação direta para as quartas de finas da competição. Entre o terceiro e sexto lugares, ficam as equipes que disputarão as oitavas de finais. Já os lanternas, segundo o regulamento, são rebaixados à Série Prata de 2025.
VEJA TAMBÉM
Vila Fátima perde no campo, mas ganha vaga no TJD
XV de Novembro terá duas chapas na eleição do dia 29
Copa SP; sub-20 tem seis reforços do time profissional
Além dos dois primeiros colocados, o Grupo A tem o Vera Cruz na terceira colocação (7 pontos); Náutico (5), Novo Horizonte (4), Real Barça (4) e Rezende, na lanterna, com um ponto. No Grupo B, Cecap é o terceiro, com 6 pontos, seguido por Riopedrense (4), Vila Fátima (3), Parcolanda (3) e Corinthians ZL (1).
PRATA
Já a Série Prata tem o seguinte panorama: no Grupo A, o Sequelados lidera, com 9 pontos, ao lado do Bela Vista; e o Pauliceia completa a zona de classificação para as oitavas de finais, com 3. Newcastle e Unidos da Glória ainda não pontuaram.
No Grupo B, o União São Jorge é o melhor classificado, com 7 pontos, seguido por Santa Cruz (6), IFC (1) e Grêmio Balbo e Jaraguá, que não pontuaram. No Grupo C, Murirão União tem 7 pontos, Iaaquistão, 5; Santa Rosa, 4; Alecrim, 2; e R13, que ainda não pontuou.
No Grupo D, Bem Bolado lidera, com 7 pontos, três a mais em relação ao Meninos do Brasil, segundo colocado; Hakuna Matata tem três; União Taquaral, 2; e Morumbi, 1 ponto. E, finalmente, no Grupo E, a liderança é do Parque Peória (6), Real Família e Valência têm 4 pontos; Galaxy Lyon 3; e Água Branca ainda não saiu do zero.