Moradores das ruas que alagaram na região do Morumbi, na tempestade desta quinta-feira (29), aguardaram as equipes de limpeza nesra sexta-feira (30), para a retirada da lama e desobstrução dos bueiros na região, tomados por pedaços de madeira, galhos e muita sujeira. "Não estamos nem dormindo de preocupação com as chuvas e novos alagamentos", disse a moradora Andréa Messias.
LEIA MAIS
- Motoboy morre arrastado em enxurrada na avenida 31 de Março em Piracicaba
- Água invadiu hipermercado Coop durante temporal em Piracicaba
Na rua Jacob Diehl, uma das mais atingidas, além da grande quantidade de lama, os bueiros estão "lacrados" por pedaços de madeira, galhosn e muita sujeira, sem nenhuma possibilidade de escoar a água da chuva. Na rua Jorge Zohlner, além dos bueiros sujos e também entupidos, folhas velhas e não recolhidas de uma poda em um parquinho, sacos de lixo e pedaços de madeira ocupam e obstruem totalmente uma calçada. com mau-cheiro e muitas moscas incomodando os moradores.
Com a certeza de que foram esquecidos pelas equipes de emergência e limpeza, ainda tem a esperança de que o trabalho seja feito, para evitar problemas sérios com novas chuvas.