Uma cena de cortar o coração marcou a noite desta quinta-feira de Natal (25) na Região Metropolitana de Piracicaba. Uma mulher de 32 anos foi encontrada morta embaixo da conhecida e temida Ponte do Esqueleto, localizada entre Limeira e Cordeirópolis, na Região Metropolitana de Piracicaba.
LEIA MAIS
- Ciúme possessivo: Homem matou Pâmela Garcia e deixou duas crianças sem mãe em Piracicaba
- Papagaio de influenciador de Piracicaba morreu em incêndio devastador
Segundo as primeiras informações, a vítima deixou um Citroën C3, ano 2013, pertencente à mãe, estacionado nas proximidades da ponte. A chave do veículo foi encontrada sob o pneu dianteiro, enquanto o documento de identidade estava sobre o painel, o que chamou a atenção das equipes no local.
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados por populares, mas, ao chegarem, apenas puderam constatar o óbito. A Perícia Técnica realizou os trabalhos necessários, e o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) pela funerária de plantão.
Abalada, a mãe da vítima — moradora de Artur Nogueira — informou às autoridades que a filha havia saído de casa dizendo que iria à padaria. Ela também relatou que a jovem enfrentava problemas no relacionamento e que já havia tentado tirar a própria vida anteriormente, mas o registro policial não foi localizado.
Um boletim de ocorrência por suicídio foi registrado, e o caso segue sob investigação para esclarecimento completo dos fatos.
Se você ou alguém que você conhece está passando por um momento difícil, procure ajuda. No Brasil, o CVV (Centro de Valorização da Vida) oferece atendimento gratuito e sigiloso pelo telefone 188, 24 horas por dia. Buscar apoio pode salvar vidas.