Uma operação conjunta da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal, com apoio do Conselho Tutelar, resultou na prisão de dois homens na tarde desta quarta-feira (1º) em Charqueada, na Região Metropolitana de Piracicaba. Eles são acusados de cometer crimes sexuais e tráfico de drogas no bairro Paraisolândia.
VEJA MAIS
- Audiência de Custódia: justiça mantém "Japa Lais" presa
- Mulher furta R$ 4 mil em roupas de loja em Piracicaba
A ação teve início após denúncia recebida pelo COPOM, informando que vítimas estariam sendo coagidas dentro de uma residência. No local, as equipes flagraram pessoas em situação de extrema vulnerabilidade e encontraram evidências de abusos sexuais, além de entorpecentes escondidos no imóvel.
Durante a ocorrência, porções de drogas foram apreendidas, e o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso, já que havia menores entre as vítimas. Elas receberam atendimento imediato e foram encaminhadas para os cuidados necessários.
Diante da gravidade da situação, os dois homens foram presos em flagrante e conduzidos ao Plantão Policial de Piracicaba. A autoridade judiciária ratificou as prisões pelos crimes de estupro de vulnerável, estupro e tráfico de drogas. Ambos seguem detidos, à disposição da Justiça.