BRIGA DE CASAL

Mulher leva tiro da polícia e barraco é incendiado em Piracicaba

Por Da redação/Pira1 |
| Tempo de leitura: 1 min
Redes Sociais
Após ver a mulher baleada e sangrando, o homem ateou fogo no barraco.
Após ver a mulher baleada e sangrando, o homem ateou fogo no barraco.

 Um clima de tensão se instalou durante uma briga de casal na comunidade Renascer, com gritos, correria, tiros e fogo, que transformaram a madrugada desta domingo (20) em um pesadelo coletivo em Piracicaba.

VEJA MAIS

Tudo começou quando uma jovem de apenas 24 anos, em meio a uma briga feroz com o companheiro, partiu para cima dele com uma faca. A Polícia Militar, que passava pela região, interveio no exato momento da tentativa de ataque. As ordens para que a mulher largasse a arma não foram obedecidas — e a tensão explodiu em disparos. Dois tiros ecoaram na comunidade e a jovem caiu baleada, ferida no ombro.

De acordo com as informações preliminares, o barraco e a moto foram incendiados durante a briga dos casal. A polícia investiga a autoria.

Em poucos minutos, as chamas consumiram tudo, colocando em risco casas vizinhas e dezenas de moradores que corriam em pânico. O Corpo de Bombeiros precisou agir rápido para conter o fogo antes que a tragédia fosse ainda maior. Enquanto isso, o SAMU socorria a jovem às pressas e a levava para o Hospital Fornecedores de Cana, onde segue internada em estado delicado.

Uma madrugada de destruição, sangue e medo: um barraco reduzido a cinzas, uma mulher baleada e uma comunidade inteira traumatizada.

Comentários

Comentários