Uma ocorrência de extrema violência assustou clientes e funcionários de um posto de combustíveis no bairro Piracicamirim, na madrugada deste sábado (20). Dois homens, um de meia-idade e outro mais jovem, ambos de pele clara e visivelmente alterados, agrediram profissionais do SAMU e frentistas do local, além de depredarem uma ambulância durante o abastecimento.
VEJA MAIS
- Mulher com 4 filhos é morta a tiros, após chegar do trabalho
- Carro de autoescola capota após colisão no centro de Piracicaba
De acordo com testemunhas, os agressores consumiam bebidas alcoólicas na conveniência quando, sem motivo aparente, começaram a insultar e ameaçar os socorristas de morte, chegando a afirmar que buscariam uma arma no veículo para matá-los.
Em seguida, partiram para a violência física contra os agentes e também contra dois frentistas que tentaram ajudar. Durante o ataque, os suspeitos quebraram vidros da ambulância e ainda furtaram um extintor do posto antes de fugir em um Honda Fit prata, em direção desconhecida.
A Polícia Militar foi acionada e realizou patrulhamento pela região, mas não conseguiu localizar o veículo. A orientação foi para que os profissionais do SAMU registrassem boletim de ocorrência, com apoio das imagens de segurança que serão entregues pela administração do posto à Polícia Civil.
Apesar da gravidade da ação criminosa, nenhum dos envolvidos sofreu ferimentos graves.