'NADA DEMAIS'

Kamylinha nega ter sido explorada por Hytalo Santos

da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
 Hytalo Santos foi preso na última sexta-feira (15) ao lado do marido, Israel Vicente, em Carapicuiba (SP)
Hytalo Santos foi preso na última sexta-feira (15) ao lado do marido, Israel Vicente, em Carapicuiba (SP)

A influenciadora Kamylinha, que aparecia em diversos vídeos dançando ao lado de Hytalo Santos e foi “adotada” pelo youtuber, se pronunciou pela primeira vez neste domingo (17/8), ao Domingo Espetacular, da Record, e saiu em defesa do colega. A mãe da menor também deu entrevista e disse que nunca viu “nada demais” nas gravações feitas por Hytalo, preso na última sexta-feira (15) ao lado do marido, Israel Vicente, em Carapicuiba (SP).

Leia mais: Do vídeo de Felca à prisão: entenda passo a passo do caso Hytalo

Na entrevista, Kamylinha afirmou que nunca foi alvo de exploração por parte de Hytalo Santos. “Eu sempre gostei de dança, sempre gostei de dançar. Então, eu postava vídeos dançando. Nunca teve esse negócio de exploração. Nunca teve. Eu sou assim, eu gosto de dançar. Eu gosto de viver a minha vida. Eu só queria viver a minha vida em paz com ele, só”, disse ela ao Domingo Espetacular, da Record.

“Eu dançava, lá em Cajazeiras. E aí eu conheci ele. Comecei a dançar, gravar vídeo. E aí minha vida foi mudando. Fui tendo mais amor, carinho. No momento que eu mais precisei, ele estava do meu lado. E agora eu tô precisando muito dele e ele não está do meu lado. Isso que me machuca”, ressaltou ao falar sobre sua relação com o influencer.

Sobre as roupas que usava nos vídeos publicados por Hytalo que, segundo o Ministério Público da Paraíba, reforçava o teor sexual das postagens, Kamylinha disse que dançava assim no meio da rua com todo mundo. "Todo mundo usava roupa normal assim. Pra mim, é normal.”

Ainda na entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, a mãe de Kamylinha disse que nunca viu “nada demais” no conteúdo produzido por Hytalo Santos.

Comentários

Comentários