Um clima de choque e mistério tomou conta do bairro Mário Dedini, em Piracicaba, no início da tarde desta quarta-feira (30).
VEJA MAIS:
- Homem trancava mulher com filho em casa e ainda vendia drogas em Piracicaba
- "Armeiro" do Comando Vermelho é preso em operação conjunta
Um homem de 56 anos foi encontrado morto dentro da própria casa, após vizinhos desconfiarem do silêncio incomum vindo da residência.
Segundo relatos, o homem — conhecido e querido na vizinhança — havia sido visto pela última vez na noite anterior. Um amigo ficou preocupado com a falta de resposta às tentativas de contato.
O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados imediatamente, mas ao chegarem, já constataram a chamada morte evidente: o corpo estava em rigidez cadavérica, indicando que ele havia morrido horas antes, possivelmente durante a madrugada ou pela manhã.
A Polícia Militar também foi acionada e preservou o local até a chegada da Polícia Científica. O carro do serviço funerário levou o corpo ao IML.
As circunstâncias da morte ainda são desconhecidas e serão investigadas pelas autoridades. A causa exata só será confirmada após exames do Instituto Médico Legal (IML).