COPINHA/AMADOR

Projeto GSE faz 9 no Novo Horizonte pelo sub-13

Por Erivan Monteiro | erivan.monteiro@jpjornal.com.br
| Tempo de leitura: 2 min
Ralph Moretti/Superliga
O Vera Cruz conquistou o título da Copa dos Campeões
O Vera Cruz conquistou o título da Copa dos Campeões

A terceira rodada da Copinha-2025 foi novamente uma festa para os artilheiros, que deixaram a sua marca e elevou mais uma vez a média de gols da competição. Em 19 partidas realizadas no sábado (15), foram 72 bolas na rede, com uma média de 3,8 por jogo.

E quem contribuiu bastante para esse média foi o Projeto GSE, que marcou 9 a 0 Novo Horizonte, pelo sub-13. Ainda por essa categoria, houve mais 4 duelos: Cristóvão Colombo 2x2 Gama/Audax; Fiorentina 0x3 Corinthians Limeira; Juventus Academy 0x4 Pronto Base A e Escola Joga Bonito 0x1 Projeto MQV/Galácticos.

Pelo sub-11, foram quatro partidas com os seguintes resultados: Gama/Audax 0X5 Cristóvão; Gabriel Silva 3x3 Corinthians Limeira; Escola Joga Bonito 1x1 Educando; e Projeto Jaraguá 0x5 Projeto MQV/Galáctico.

Corta Mato faz campanha e prepara aniversário

No sub-15, os jogos foram mais equilibrados, porém, com somente um empate, confira: São Jorge 1x0 Flamengo São Pedro; Cristóvão Colombo 2x2 Gama/Audax; Fiorentina 1x2 Corinthians Limeira; Poderoso 2x3 Jardim Primavera e Projeto MQV/Galácticos 1x2 Escola Joga Bonito.

E, por fim, o sub-17, que teve como destaque a goleada por 4 a 1 do Paraguaçuense/Rezende em cima do Educando Pelo Esporte. Outros resultados: Novo Horizonte 0x1 Santa Cruz; Industrial/MQV 2X2 Gama/Audax; Team Sete 2x3 Vem Jogar e Flamengo São Pedro 0x2 São Jorge (*partida será julgado pelo tribunal).

Após mais uma rodada, a classificação da Copinha é a seguinte: no sub-11, o Corinthians (4 pontos) lidera o Grupo A e o Cristóvão Colombo (6) o Grupo B. NO sub-13, o Cristóvão (1) é o primeiro do Grupo A, o Gama/Audax (4) no B, Corinthians, Educando e Flamengo (3) no C e MQV/Galácticos (3) no D.

No sub-15, Gama/Audax (4) é o melhor no Grupo A, Joga Bonito (4) está na ponta do B; e Corinthians (6) lidera o Grupo C. E, no sub-17, o Santa Cruz (4) lidera o Grupo A, enquanto Paraguaçuense e Novo Horizonte (6) são os melhores do Grupo B até o momento.  

AMADOR
O Vera Cruz sagrou-se campeão da Copa dos Campeões ao bater, na final, o União Vila Fátima pelo placar de 1 a 0. O único gol da partida, que foi realizada no domingo (16), no campo da Usina Modelo, foi marcado por Agnaldo.
Com o resultado, o Vera Cruz levanta o segundo caneco da competição organizada pela Superliga Desportiva, pois já havia vencido em 2022.

Comentários

Comentários