
A instalação de uma empresa terceirizada para distribuição de cestas básicas na avenida Dr. Paulo de Moraes, no bairro Paulista, em Piracicaba, tem causado transtornos na rotina de motoristas e comerciantes da região.
Saiba Mais:
- Piracicaba registra o dia mais quente do ano: máxima de 35°C
- Grupo contabiliza 900 gatos abandonados no Cemitério da Saudade
A movimentação intensa de veículos na avenida Dr. Paulo de Moraes, esquina com a avenida Nove de Julho, afetados pela instalação da empresa alimentícia, tem provocado congestionamentos em diferentes horários do dia. Motoristas relatam dificuldades para transitar pelo trecho e enfrentam aumento no tempo de deslocamento.
O comércio local também tem sido afetado, com os clientes encontrando dificuldades para se ter acesso ao estacionamento das lojas.
A Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes) foi acionada ao local para dar apoio na organização do trânsito e minimizar os impactos causados pela distribuição.
Motoristas e comerciantes aguardam medidas para minimizar os impactos e normalizar o fluxo na região. Até o momento, nenhuma solução foi anunciada por autoridades locais.