
Um barbeiro de 20 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas no fim da tarde dessa quarta-feira, 29, em Franca. Segundo denúncias anônimas, a barbearia localizada no bairro São Joaquim, zona oeste da cidade, era conhecida pela comercialização de maconha e ecstasy.
Segundo as denúncias, além de comercializar, o local também armazenava uma alta quantidade de drogas. A Polícia Militar foi até o estabelecimento e, durante a abordagem, o barbeiro negou as acusações, afirmando ser apenas usuário de maconha e não ter envolvimento com o tráfico. Nesse momento, ele entregou sua pochete, que continha um cigarro de maconha.
A equipe passou a vistoriar o local e encontrou, em uma prateleira, cinco porções de uma erva semelhante à maconha. Em uma caixa sobre o balcão, foram encontrados seis comprimidos semelhantes a ecstasy.
Outros objetos, como duas balanças de precisão, sacos zip e de sacolé, duas bacias plásticas, uma faca e um rolo de plástico filme, estavam entre os móveis do comércio. Além disso, um valor em dinheiro foi localizado na pochete do suspeito e em duas caixas no balcão, totalizando R$ 570,70. Ao ser questionado, ele afirmou que o dinheiro era fruto de seu trabalho.
Todas as drogas, objetos e valores em dinheiro foram apreendidos e apresentados na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Franca. O suspeito foi preso em flagrante e permanece à disposição da Justiça.
Comentários
2 Comentários
-
Zé 31/01/2025Caramba, eu era cliente dele, e não sabia que ele era barbeiro....
-
Geraldo 31/01/2025E assim acabou o tráfico em franca. Cidade péssima