PROCURA-SE

Morador da Grande SP com mal de Alzheimer desaparece em Franca

Por Giovanna Attili | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Sampi/Franca
Divulgação
Desaparecido: Valdomiro da Hora Melo, de 60 anos
Desaparecido: Valdomiro da Hora Melo, de 60 anos

Valdomiro da Hora Melo, de 60 anos, diagnosticado com mal de Alzheimer, desapareceu nesta quarta-feira, 29, por volta das 10h30, em Franca. O homem é de Embu das Artes, na Região Metropolitana de São Paulo, e veio a passeio na cidade com a mulher, Rocilda Silva Soares Melo.

Segundo a mulher, eles teriam ido visitar um amigo em uma chácara na região do Jardim Aeroporto 4. Valdomiro "teimou" em ficar. O restante da família voltou ao Jardim Aeroporto 3, onde está hospedado. Quando decidiu ir embora, o homem saiu sozinho e se perdeu no meio do caminho, por não conhecer a cidade.

“Ele tem Alzheimer, está doente desde 2016. Ele foi teimoso, ficou na roça com um amigo, veio sozinho e não soube (voltar). Ele não conhece a cidade”, conta Rocilda.

Ainda segundo ela, Valdomiro usava uma camiseta regata azul, um short cinza com listras vermelhas, estava andando com uma muleta e segurando uma gaiola na última vez em que foi visto.

A família está preocupada, devido à condição que afeta ele. Qualquer informação sobre o paradeiro pode ser enviada pelo telefone (11) 99960-7133 ou pelo e-mail rocilda02@gmail.com.

Comentários

2 Comentários

  • Cláudia 29/01/2025
    A família não devia ter deixado ele lá ,nem na cidade dele ele pode sair sozinho,muito menos numa que não conhece.
  • Baltazar 29/01/2025
    Se o cara tem Halzhrimer então a família abandonou um incapaz na casa de outro que tbm tem responsabilidades por esse abandono. Isso é crime, ilha no que deu e no que pode acontecer, se é que ainda não aconteceu.