Após as férias e um período na segunda quinzena de dezembro em Franca, sua cidade natal, Estêvão está de volta ao Palmeiras e já de olho no Chelsea, da Inglaterra. O elenco do Verdão se reapresenta na tarde desta segunda-feira, 18, para o início da temporada de 2025.
Em Franca, Estêvão teve uma agenda movimentada. O jovem craque do futebol brasileiro participou de eventos, cultos evangélicos e deu entrevistas a emissoras de rádio e TV. Ele também visitou o Hospital do Câncer e disputou uma partida beneficente, cuja renda, de quase R$ 200 mil, foi revertida para a unidade hospitalar.
Em entrevista ao GCN/Sampi e à rádio Difusora, Estêvão declarou seu desejo de conquistar mais títulos com a camisa do Palmeiras, que disputará o Mundial de Clubes em junho. Para isso, ele aposta na parceria com o meia Rafael Veiga, com quem formou uma das duplas mais destacadas na temporada passada.
O jogador francano revelou a forte amizade que tem com Veiga. “Desde que subi para o profissional, ele foi com quem mais tive afinidade. Ele é um dos mais experientes do grupo e acabamos criando uma amizade muito forte. Hoje, é um dos amigos que vou levar para o resto da vida”, afirmou Estêvão.
Na metade deste ano, o jovem craque será transferido para o Chelsea, e não sabe quando terá outra oportunidade para passar férias em Franca. “Fiquei um tempo maior desta vez com minha família. Foi importante para mim”, disse.
Nesta temporada, além do Mundial de Clubes, o Palmeiras disputará o Campeonato Paulista, Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores e o Super Mundial de Clubes, que acontecerá nos Estados Unidos entre 15 de junho e 13 de julho. O Verdão está no Grupo A, ao lado de Porto (POR), Al-Ahly (EGI) e Inter Miami (EUA).
Comentários
1 Comentários
-
Maria fabiane 1 dia atrasQue este rapaz não deixe se corromper pelo brilho do dinheiro e das más influências