Um menino de 11 meses morreu atropelado por um carro na manhã desta sexta-feira, 22, na rua 10, no bairro Jardim Conceição, em Auriflama, a 66 km de Araçatuba. Uma vizinha estava tirando o carro da garagem e disse não ter visto a criança.
De acordo com a Polícia Civil, a equipe foi acionada para apurar um caso de atropelamento com vítima fatal. Dois investigadores e a delegada se deslocaram ao local do incidente, que já havia sido preservado pela Polícia Militar.
Segundo as informações preliminares, a autora estava saindo da garagem de sua residência conduzindo o veículo Astra. Durante esta manobra, ela atropelou acidentalmente a criança, identificado como Ravi, filho de uma vizinha. A mulher não percebeu o atropelamento e seguiu seu trajeto normalmente. O menino morreu no local.
O marido da autora e uma vizinha, ao notarem o corpo da criança no chão, imediatamente acionaram as autoridades competentes e informaram à autora sobre o ocorrido. Em seguida, tanto a autora quanto as testemunhas foram conduzidas à Delegacia de Polícia de Auriflama, onde prestaram depoimentos sobre os fatos.
A mãe da vítima, que reside na frente do local do acidente, declarou que não viu o filho sair para a rua no momento do atropelamento.
A investigação segue em andamento para apurar as circunstâncias do ocorrido. A Polícia Civil reforça que está tomando todas as providências legais cabíveis.
O corpo foi encaminhado para exame necroscópico, mas a informação é de que ele foi atingido na cabeça.