VIOLÊNCIA

Cigana é agredida a pauladas na frente do filho em Piracicaba

Por Da redação |
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação GCM
Equipes da Guarda Civil atenderam a ocorrência e apresentaram na DDM
Equipes da Guarda Civil atenderam a ocorrência e apresentaram na DDM

 Uma jovem cigana de 23 anos foi agredida pelo companheiro, de 31, na tarde desta quinta-feira (21) enquanto estava com o filho de um ano e sete meses em Piracicaba.

A Guarda Civil Metropolitana (GCM) foi acionada pela vítima na avenida Cássio Paschoal Padovani, no bairro Morumbi. Segundo relato da mulher, que manteve um breve relacionamento de uma semana com o agressor, ele chegou alterado ao local onde moram, em uma área verde próxima à avenida, e exigiu dinheiro. Após a negativa, o homem se irritou, rasgou documentos dela e do filho, além de estrangulá-la e agredi-la com pauladas nas pernas. A vítima conseguiu fugir ao avistar uma viatura da Guarda Civil.

Equipes das viaturas 91, 41, 46 e 52 realizaram buscas, mas o agressor não foi encontrado. A mulher e a criança foram levadas à Unidade de Pronto Atendimento do Piracicamirim (UPA) para atendimento médico e, em seguida, à Delegacia da Mulher, onde foi registrado o boletim de ocorrência.

Ela também recebeu acolhimento na Casa de Passagem e será encaminhada ao Centro de Referência à Mulher (CRAM) para retornar à sua cidade natal, Jacutinga.Um boletim de ocorrência foi registrado e o homem está sendo procurado.

Comentários

Comentários