CRIME DE PIRATARIA

Homem é preso por vender 'gatonet' na região

da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
Polícia apreendeu receptores, celular e computador na residência do suspeito; materiais serão periciados
Polícia apreendeu receptores, celular e computador na residência do suspeito; materiais serão periciados

Um homem, cuja identidade não foi divulgada, foi preso na manhã desta segunda-feira (18) pela Polícia Civil em Altinópolis (SP), acusado de pirataria de canais de TV por assinatura. A ação cumpriu um mandado de busca e apreensão domiciliar, como parte do combate a crimes contra a propriedade intelectual.

De acordo com a Polícia Civil, a operação foi resultado de uma investigação conduzida pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC/SP) sobre a comercialização ilegal de receptores de TV por assinatura em plataformas de e-commerce.

Durante o cumprimento do mandado, o suspeito foi localizado em sua residência, onde a polícia apreendeu quatro receptores de TV por assinatura destinados à venda ilegal. Também foram confiscados um celular e um computador, que podem conter evidências das atividades ilícitas.

O homem foi preso em flagrante, mas foi liberado após pagar uma fiança de R$ 3 mil. Ele responderá pelos crimes contra a propriedade intelectual em liberdade.

Comentários

1 Comentários

  • Darsio 4 dias atrás
    Então! Se fosse um general ou um ex-presidente da república e tivesse planejado um golpe e homicídios, não teria sido preso e ainda estaria sendo ovacionado por um bando de malucos, tipo aqueles que se comunicam com extraterrestres via celular sobre suas cabeças.