Uma mulher correu cerca de 4 km para pedir ajuda após o companheiro tentar assassiná-la a tiros na QNL (Quadras Norte Leste), em Taguatinga Norte (DF). O suspeito foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) por violência doméstica e porte ilegal de armas de fogo.
Leia também: Discussão sobre pensão acaba em agressão e homem preso
Segundo o portal Metrópoles, o crime aconteceu próximo a um bar na região administrativa. De acordo com a vítima, o homem estava armado e tentou matá-la durante uma discussão dentro do carro que ocupavam. Apesar de ter disparado contra ela, a mulher escapou ilesa e buscou socorro.
Os policiais localizaram o suspeito na QNM 36, na região conhecida como M Norte, portando uma pistola calibre 9 mm. A seguir, a vítima conduziu os agentes até a casa dos dois, onde foram encontrados mais itens ilegais, incluindo espingarda calibre 12, luneta com mira e 65 munições de diferentes calibres.
O homem foi levado para a 12ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga Centro, junto com o material apreendido. O caso segue sob investigação.