MAUS-TRATOS

Criança com paralisia é achada morta com sinais de maus-tratos

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Caso aconteceu em Sete Lagoas
Caso aconteceu em Sete Lagoas

Uma criança de 4 anos com paralisia cerebral foi encontrada morta com sinais de maus-tratos na noite deste domingo (17), em Sete Lagoas (MG).

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

O menino foi achado desnutrido, apresentando ferimentos pelo corpo, além da presença de larvas de moscas na pele, de acordo com o relato policial. A criança estava ainda com a fralda suja e dentes careados.

Uma funcionária da funerária para onde o corpo foi encaminhado notou os sinais de maus-tratos. Segundo relato, a mãe da criança não demonstrava pesar pelo falecimento e insistia em perguntar se o serviço ia demorar muito.

Aos policiais, a mãe afirmou que o filho era alimentado por sonda. Na tarde de domingo, quando foi ao quarto para alimentá-lo, notou que o filho estava dormindo e decidiu esperar até que ele acordasse. Ao retornar ao cômodo, às 20h, ela já encontrou o filho sem vida. O caso é investigado pela Polícia Civil.

*Com informações dos jornais 'O Tempo' e 'Estado de Minas'.

Comentários

Comentários