FACADAS NO TÓRAX

'Homem nenhum cospe na minha cara' , disse acusado de homicídio

Por Da redação |
| Tempo de leitura: 1 min
Pira1 Conteúdo
Populares ajudaram a socorrer a vítima, que morreu na UPA
Populares ajudaram a socorrer a vítima, que morreu na UPA

 A Polícia prendeu na madrugada desta quarta-feira (13), um homem acusado de matar uma pessoa com várias facadas em Arapongas, no estado do Paraná.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima foi esfaqueada no tórax e levada pelo Samu à Unidade de Pronto Atendimento do Jardim Flamingos, com a ajuda de populares. No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Após identificar o homem esfaqueado, a polícia foi informada por familiares sobre o possível autor do crime, conhecido na região como "Cambé". Chegando à residência do suspeito, os policiais foram recebidos pela esposa dele, alegando de imediato que o marido teria agido em legítima defesa durante uma discussão.

A família indicou uma casa na rua Andorinha de Colar Negro, onde ele poderia estar escondido.Ao ser encontrado no local, o acusado confessou o crime e justificou a ação, dizendo: "Homem nenhum cospe na minha cara diante da minha família."

 "Cambé" foi preso e levado à delegacia, onde ficou à disposição da Justiça. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal pela funerária.

Comentários

Comentários