NOVEMBRO FATAL

Trânsito violento: 5 mortes em 3 dias em Piracicaba

Por Da redação |
| Tempo de leitura: 1 min
Pira1 Conteúdo e Divugação
Os três primeiros dias de novembro, registraram um acidente fatal a cada 12 horas em Piracicaba.
Os três primeiros dias de novembro, registraram um acidente fatal a cada 12 horas em Piracicaba.

 Piracicaba vive dias de luto e apreensão com um início de novembro marcado por tragédias no trânsito. Em apenas três dias, cinco vidas foram perdidas nas ruas e avenidas da cidade, resultando na impressionante média de uma morte a cada 12 horas.

A série de graves acidentes começou na manhã de sexta-feira (1º), quando uma mulher de 78 anos morreu e duas pessoas ficaram feridas, após um T-Cross colidir com força contra um poste na avenida Independência. Informações preliminares indicaram que a motorista do veículo teria sofrido um mal súbito.

Ainda na sexta-feira, por volta das 17h20, um empresário capotou um veículo utilitário multitarefas (UTV) na zona rural, no bairro Vilanova, e morreu no local. Na manhã do sábado (2), um jovem de 22 anos perdeu a vida após sua moto deslizar na rua das Oliveiras, no Bosque dos Lenheiros e ser atropelado por um ônibus.

A madrugada deste domingo (3) trouxe mais dor: por volta das 5 horas, um motociclista de 58 anos colidiu violentamente contra um poste, morrendo no local. Sua acompanhante foi socorrida em estado gravíssimo e encaminhada ao Hospital dos Fornecedores de Cana. No período da tarde, outro motociclista, de 28 anos, morreu ao ser atropelado por um caminhão na avenida Cássio Paschoal Padovani, após a moto escorregar em uma faixa de sinalização durante a chuva.

Equipes de socorro, Polícia Militar e peritos da Polícia Científica foram acionados para as ocorrências, com os cinco corpos sendo encaminhados ao Instituto Médico Legal. Os registros foram feitos no Plantão Policial e as causas ainda estão sendo apuradas.

Comentários

Comentários