FATALIDADE

Piracicaba se despede de Jô Benetton, vítima de acidente

Por Da redação |
| Tempo de leitura: 1 min
Redes Sociais
A terapeuta ocupacional Jô Benetton estava no banco de passageiro do T-Cross que atingiu um poste em Piracicaba
A terapeuta ocupacional Jô Benetton estava no banco de passageiro do T-Cross que atingiu um poste em Piracicaba

 Será sepultada neste sábado (2) no Parque da Ressurreição, Maria José Benetton, a Jô Benetton, de 78 anos, vítima de um trágico acidente que abalou a cidade de Piracicaba na manhã desta sexta-feira (1). O veículo T-Cross, onde Jô estava colidiu violentamente contra um poste de sustentação de sinalização, causando o óbito no local.

O acidente também deixou feridos seu companheiro que dirigia o veículo e foi socorrido em estado grave para a Santa Casa, além de uma passageira que estava no banco traseiro e foi encaminhada ao Hospital dos Fornecedores de Cana.

Segundo relatos, o motorista teria sofrido um mal súbito enquanto dirigia pela avenida Independência, perdendo o controle do carro que atingiu o poste com violência.

Jô Benetton era fundadora do CETO (Centro de Especialidades em Terapia Ocupacional) e uma referência na área, admirada por sua atuação e pelo impacto social de seu trabalho em Piracicaba e muitas outras cidades.Em junho, ela já havia enfrentado a perda do irmão, o empresário Aldano Benetton, vítima de infarto.

A cidade de Piracicaba e muitos amigos da terapeuta ocupacional expressaram nas redes sociais suas homenagens e despedidas emocionadas.

 Ao longo deste sábado, familiares e muitos amigos se reúnem na sala "Esmeralda" do Crematório Memorial Metropolitano para o último adeus O sepultamento está marcado para as 16 horas.

Comentários

Comentários