POLÍCIA

Traficante que abastecia jovens ricos de Bauru é preso pela Dise

Por Bruno Freitas | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Dise/Deic/Divulgação
Material apreendido pela Dise/Deic
Material apreendido pela Dise/Deic

A Polícia Civil de Bauru, por meio da 2.ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (2.ª Dise) da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), prendeu, nesta quinta-feira (3), um homem de 24 anos com arma de uso restrito e drogas no Jardim Eldorado, região do Andorfato. Ele é apontado pela polícia como fornecedor de haxixe, vendido por R$ 100 o grama, para jovens ricos de classe média e alta da cidade.

Segundo o delegado Luiz Augusto Puccinelli, titular da 2.ª Dise/Deic, após trabalho de investigação, os policiais civis cumpriram busca e apreensão no imóvel do indiciado e o surpreenderam na posse de um revólver calibre 32 com numeração raspada, duas porções brutas e uma porção menor de haxixe, duas porções de maconha, diversos pinos plásticos e embalagens para acondicionar drogas.

Ainda de acordo com Puccinelli, também foram apreendidas anotações relacionadas ao tráfico de drogas, uma balança de precisão, R$ 250 em dinheiro, 23 aparelhos de telefonia celular em ótimo estado de conservação e sem comprovação de origem, dois tabletes, dois cartões bancários e quatro documentos de identidade de terceiros, além de uma anotação com roteiro para abertura de contas fraudulentas.

O suspeito já havia sido preso pela prática de tráfico de drogas em 2022 e foi novamente detido, permanecendo à disposição da Justiça. Ele também poderá responder por operacionalizar um esquema de estelionatos.

Comentários

Comentários