ELEIÇÕES VIOLENTAS

Ameaça e facada relembram previsão de morte para candidato

Por Ana Laura França | ana.laura@jpjornal.com.br |
| Tempo de leitura: 1 min
Claudinho Coradini / Instagram
Candidato a vereador Renan Paes, oraculista Lúcia Souza e candidato a prefeito Paulo Campos
Candidato a vereador Renan Paes, oraculista Lúcia Souza e candidato a prefeito Paulo Campos

Na tarde de ontem, o candidato a prefeito Paulo Campos, do partido Podemos, protocolou um pedido de colete à prova de balas na Delegacia Seccional de Piracicaba após relatar ter sofrido ameaças no domingo. Além disso, ele afirma que, nesta quarta-feira (2), vai protocolar também uma representação contra quem o ameaçou, além do boletim de ocorrência já registrado. “Decidi resguardar a minha integridade física, pois do dia de hoje até domingo muitas coisas podem acontecer. Nós não podemos sermos coniventes com esse tipo de situações dessa natureza.”, afirma Paulo Campos em suas redes sociais.

Além deste relato de ameaça, também ocorreu outro caso de violência nessas eleições municipais. O candidato a vereador Renan Morais, do PL, sofreu ferimentos com uma faca no braço que utilizou para se defender na última quarta-feira (25). A agressão ocorreu após ele ver um homem furtando a haste de uma bandeira na sua campanha. O candidato foi levado à UPA da Vila Cristina e o agressor foi socorrido e após isso, detido.

Ambos os casos fazem relembrar a previsão de como seriam as eleições de 2024, realizada pela oraculista Lúcia Souza e compartilhada com o Jornal de Piracicaba no último dia do ano de 2023. Através do tarô, Lúcia previu que poderiam ter mortes nas eleições municipais. “Poderá acontecer uma tragédia que ocasionará a morte de uma pessoa querida no envolvimento político. Os candidatos devem tomar cuidado para não cair em emboscada”, aconselha Lúcia.

Comentários

Comentários