FEMINICÍDIO

Confeiteira de 33 anos é assassinada dentro do próprio carro

Por Da redação |
| Tempo de leitura: 1 min
Redes Sociais
Rhudyneia Paola de Carvalho foi encontrada com graves ferimentos de arma branca no GM Corsa
Rhudyneia Paola de Carvalho foi encontrada com graves ferimentos de arma branca no GM Corsa

 Uma mulher de 33 anos foi morta com golpes de arma branca na manhã desta quarta-feira (18), dentro de um veículo GM Corsa, na rua Uirapuru, em Americana. O principal suspeito do crime, o companheiro da vítima, foi preso nas proximidades com roupas manchadas de sangue.

Saiba mais

Moradores do bairro Jardim dos Lírios, encontraram Rhudyneia Paola de Carvalho gravemente ferida no interior do carro e acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Ao chegarem no local, as equipes de resgate constataram o óbito. Durante as buscas, o suspeito, de 25 anos, foi localizado em uma adega, consumindo bebidas alcoólicas. Ele foi detido e conduzido à delegacia.

Testemunhas afirmaram que Rhudyneia trabalhava como confeiteira em uma padaria local e era filha única. Amigas relataram que o casal havia sido visto em uma festa na noite anterior, e que a vítima estava tentando encerrar o relacionamento. A Polícia Científica realizou a perícia no local, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal pela funerária. O caso está sendo investigado.

Comentários

Comentários