‘FINAL’

Antes da decisão, Alvinegro renova contrato de goleiro titular

Por Erivan Monteiro | erivan.monteiro@jpjornal.com.br
| Tempo de leitura: 2 min
Mariana Kasten/XV de Piracicaba
Gabriel Coutinho durante treino: ‘O trabalho está sendo reconhecido’
Gabriel Coutinho durante treino: ‘O trabalho está sendo reconhecido’

A três dias da decisão contra a Portuguesa, no “mata-mata” das quartas de finais da Copa Paulista, a diretoria do XV de Novembro anunciou a prorrogação do contrato do goleiro Gabriel Coutinho.

Reconhecidamente um dos atletas de maior destaque do elenco, Gabriel Coutinho teria seu vínculo encerrado nos próximos dias. Com o novo vínculo, agora o atleta tem contrato até 30 de abril de 2025, ou seja, no término do Paulistão da A2.

VEJA TAMBÉM - Tênis de mesa: piracicabano conquista quatro medalhas no Pan

Gabriel Coutinho vem tendo uma ótima regularidade embaixo das traves do Alvinegro Piracicabano. Em 11 partidas realizadas, o clube sofreu apenas 8 gols e está entre as defesas menos vazadas da competição.

“Representa muito para mim: satisfação pessoal e profissional. É uma alegria imensa. O trabalho está sendo reconhecido”, declarou o arqueiro.

Além dele, o goleiro Cadu, de 19 anos, cria da base quinzista, também acertou seu vínculo nos últimos dias. Cadu, que vem tendo seguidas oportunidades para ficar na reserva de Coutinho, assinou seu primeiro contrato profissional até 25 de janeiro de 2025.

TRABALHOS
O XV de Piracicaba segue os trabalhos visando à “decisão” diante da Portuguesa, jogo marcado para sábado (14), às 15h, no estádio Barão da Serra Negra. Como perdeu o jogo de ida, no Canindé, por 1 a 0, o Alvinegro necessita de uma vitória por dois gols de diferença para se classificar.

Caso vença por apenas um gol de diferença, empatará o placar agregado e, assim, a decisão da vaga será decidida na cobrança de pênaltis. A Lusa, porém, precisa somente de um empate para avançar.

VEJA TAMBÉM - Piracicabano conquista a prata no Paulista de Jiu-Jitsu

Os dirigentes decidiram manter a promoção da partida contra o Oeste: torcedor com a camisa do clube paga meia na geral (entrada pelos portões 5 e 6, na avenida Independência). Os ingressos para a partida estão à venda, na secretaria do estádio e de forma on-line.

A comercialização das entradas físicas para a torcida do Alvinegro Piracicabano, no local (Rua Silva Jardim, 849, Alto, ao lado da loja XV Mania), acontecem de até nesta sexta-feira, das 9h às 18h, e no sábado, das 8h às 12h.

Comentários

Comentários