DESESPERO

Armado, alucinado e agressivo, filho invade casa da própria mãe

Por Da Redação | Jornal de Piracicaba
| Tempo de leitura: 1 min
Wagner Morente

Uma mulher de 60 anos acionou a GCM (Guarda Civil Municipal) após o filho dela, um homem de 34 anos, pular o muro da casa nesta quinta-feira (29). A mãe tem medida protetiva contra o filho. De acordo com as informações da GCM, o homem estava em estado de agressividade extrema e demonstrava sinais de estar sob o efeito de alucinógenos.

Saiba mais

O caso aconteceu na cidade de Limeira, na Região Metropolitana de Piracicaba. Foi necessário chamar reforço para deter o invasor. Durante a revista pessoal, os agentes encontraram uma tesoura escondida na manga de sua roupa, que poderia ter sido utilizada como arma contra os agentes. O homem foi conduzido à Santa Casa de Limeira, onde passou por exames de corpo de delito, e em seguida, foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Segundo a mãe, o filho havia saído da prisão em abril deste ano e, desde então, ela vem recebendo constantes cobranças de dívidas relacionadas a drogas em sua casa. A ocorrência está em andamento.

Comentários

Comentários