POLÍCIA

Bauru: Civil tira de circulação mais de R$ 100 mil em drogas

Por Bruno Freitas | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Polícia Civil/Divulgação
Grande quantidade de maconha e cocaína que foi apreendida
Grande quantidade de maconha e cocaína que foi apreendida

A Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) da Polícia Civil interceptou, nos últimos dois dias, nesta terça (27) e quarta-feira (28), dois grandes fornecedores de drogas que seriam vendidas em Bauru. Uma destas entregas, inclusive, seria transportada por uma organização criminosa de Barra Bonita a Bauru. O balanço de apreensões ultrapassa os R$ 100 mil, somando maconha e cocaína, informou o delegado Luiz Augusto Puccinelli, titular da 2.ª Dise/Deic.

Segundo Puccinelli, inicialmente foi constatada a existência destes criminosos de Barra Bonita, onde os policiais civis cumpriram mandado de busca, no Jardim da Barra. Por lá, encontraram 34 tijolos de maconha e 444 pinos plásticos contendo cocaína. As investigações prosseguem visando a prisão dos integrantes deste grupo criminoso, explica o delegado.

Em outra operação, desta vez em Bauru, um fornecedor foi identificado no bairro Nova Esperança. No imóvel dele também foi cumprido mandado de busca e apreensão e os investigadores encontraram 68 tijolos de maconha inteiros e mais sete já fragmentados, além de uma balança de precisão.

O responsável pelos entorpecentes encontrados, de 29 anos, foi preso por tráfico de drogas. Ao ser indiciado, foi constatado tratar-se de integrante de uma facção criminosa, preso anteriormente pelo mesmo crime, na cidade de Novo Horizonte. “Só o total de maconha apreendida renderia mais de 100 cem mil porções”, finaliza Puccinelli.

Comentários

Comentários