DISK DROGAS

Homem do tráfico 'delivery' é preso com arma e drogas no freezer

Por Da redação |
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
Parte das drogas estavam na geladeira do imóvel
Parte das drogas estavam na geladeira do imóvel

 Em uma operação bem-sucedida, a Polícia Civil da Segunda Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), do Deic, prendeu um homem de 40 anos, conhecido como "Diguinho", suspeito de realizar o tráfico de drogas na modalidade "delivery", no Parque Primeiro de Maio em Piracicaba. Uma parte das drogas foi encontrada na geladeira da casa do investigado.

 O minucioso trabalho de investigação revelou que "Diguinho" vinha realizando entregas suspeitas para terceiros. Os policiais civis identificaram e passaram a monitorar a residência do suspeito. Durante o período de vigilância, constatou-se que os entorpecentes comercializados eram armazenados na residência de "Diguinho", que frequentemente saía do imóvel para realizar as entregas em vários endereços de Piracicaba.

Nesta sexta-feira (28), munidos de um mandado de busca e apreensão, os policiais se dirigiram ao local em uma viatura descaracterizada e abordaram "Diguinho" no momento em que ele saía para passear com seu cachorro. Ao ser informado sobre as investigações e a ordem judicial, o indivíduo prontamente indicou a existência de uma arma de fogo ilegal e drogas destinadas à venda, dentro da residência.

Na busca, foram apreendidas na geladeira e em outros locais da casa, tijolos de maconha, porções menores da droga já prontas para venda, cocaína a granel, porções de cocaína embaladas, dinheiro, materiais para embalo e fracionamento das drogas, além de um revólver Taurus calibre 38, municiado com cinco cartuchos.

Diante das evidências, "Diguinho" recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à sede da Segunda Dise-Deic. O auto de prisão em flagrante foi lavrado pela autoridade policial titular, Doutor Demetrios Gondim Coelho, com o preso permanecendo à disposição da Justiça.

Comentários

Comentários