ASSASSINATO

Ladrão mata motorista, leva facada da vítima, faz BO e é preso

Criminosos entraram em contato com falsa oferta de frete e balearam caminhoneiro

Por Da redação | 05/06/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Divulgação

O alvo dos ladrões era o caminhão da vítima.
O alvo dos ladrões era o caminhão da vítima.

Um caminhoneiro de 40 anos foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (5), após cair no golpe do “falso frete” no jardim Flórida em Nova Odessa, a 39 km de Piracicaba.

 A vítima, natural de Uberlândia, trouxe uma carga de trigo para a região e não queria voltar com o caminhão vazio para Minas Gerais, então, procurou uma empresa de frete na região e foi contratado pelos criminosos por aplicativo.

Ao chegar no local combinado, o homem foi surpreendido por dois assaltantes que anunciaram o roubo. Ele sacou uma faca e entrou em luta corporal, ferindo dois ladrões, porém, foi atingido por disparos de arma de fogo no tórax e morreu.

Um dos assaltantes ferido procurou a delegacia da cidade, tentando se passar pela vítima de uma briga, mas foi descoberto e preso.

Equipes da Polícia Civil, a Polícia Militar, peritos da Polícia Científica e agentes da funerária, atenderam a ocorrência e encaminharam o corpo do caminhoneiro ao Instituto Médico Legal.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.