TRABALHO

Oportunidade: feira de empregos em Piracicaba reúne 70 empresas

Feira da Empregabilidade já tem data; veja como participar e como se candidatar

Por Da Redação | 21/05/2024 | Tempo de leitura: 2 min
Jornal de Piracicaba

Divulgação

A Semdettur (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo) de Piracicaba realiza entre os dias 26 e 27 de junho a 4ª Feira da Empregabilidade. O objetivo do evento é conectar trabalhadores às oportunidades de trabalho. As empresas interessadas podem se inscrever no evento até o dia 7 de junho, pela internet.

Saiba mais sobre Piracicaba

O evento é uma iniciativa da Semdettur com a missão de conectar, engajar, empregar e qualificar as pessoas para o mercado de trabalho, e para sua realização, conta com a participação ativa de diversos parceiros. O objetivo é oferecer oportunidades para todos os trabalhadores, desde pessoas em busca do primeiro emprego, desempregados, aprendizes, estagiários, estudantes, pessoas com mais de 50 anos, comunidade negra, pessoas com deficiência e comunidade LGBTQ+, além de trabalhadores das áreas de turismo, serviços, comércio, indústria, agronegócio, startups e empreendedores diversos.

Os interessados em uma vaga devem se dirigir ao Engenho Central nos dias 26 e 27 de junho para se candidatarem a uma vaga no quadro das empresas participantes. Podem se inscrever até 70 empresas e instituições para participação no evento, que devem preencher o cadastro pela internet até 07/06. Mais informações sobre os estandes disponíveis e o formulário para a inscrição podem ser acessados pela internet.

OPORTUNIDADES
Essa será a quarta edição da Feira da Empregabilidade. A primeira foi realizada ainda durante o período de pandemia da Covid-19, no formato online, em novembro de 2021. As outras duas foram realizadas entre 17 a 20 de outubro de 2022 e nos dias 22 e 24 de agosto de 2023.
Ao todo, as três edições tiveram a participação de 125 empresas e instituições, oferecendo mais de 5.000 oportunidades de emprego. Quase 10 mil pessoas participaram dos três eventos.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

Siga o Canal do JP no WhatsApp para mais conteúdo.

4 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Fabiana theodoro gerevini
    27/05/2024
    Que ótima oportunidade, para nos cidadã Piracicabana
  • José Antonio de Souza
    23/05/2024
    Quero trabalhar de porteiro, acompanhante de idoso, recepcionista, motorista B.
  • Anderson felipe rizzato
    22/05/2024
    Estou em busca de uma oportunidade de trabalho urgente por favor
  • Paulo Rogério batista
    22/05/2024
    Procuro recolocar no mercado de trabalho.