SERÁ QUE VEM FRIO?

Vai esfriar? Previsão mostra queda de temperatura em Piracicaba

Tendência para os próximos dias é de queda de temperatura e chuva, diz Inmet; veja a previsão do tempo

Por Da Redação | 20/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Jornal de Piracicaba

A previsão do tempo do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) indica queda de temperatura em Piracicaba nos próximos dias. Segundo a previsão, as mínimas começam a baixar até a próxima sexta-feira (24) e há possibilidade de chuvas nos próximos dias. A semana já começa com previsão de chuva, especialmente no período da tarde nesta segunda-feira (20).

Saiba mais

Segundo o Inmet, a máxima para a segunda-feira é de 31°C, mas com tendência de queda. O céu deverá ficar encoberto por nuvens durante todo o dia, e há previsão de chuva à tarde. Na terça-feira (21), a previsão do tempo mostra que a mínima cai para 16°C e a máxima cai para 29°C. O céu ficará encoberto por nuvens durante o dia todo, mas sem previsão de chuva. Já na quarta-feira (22), a previsão mostra que as mínimas ficam em 17°C, enquanto a máxima chega aos 33°C, também sem previsão de chuva.

Na quinta-feira (22), os termômetros ficam entre 18°C e 33°C e não há possibilidade de chuvas. Na previsão estendida para sexta-feira (24), a mínima prevista é de 18°C, enquanto a máxima é de 29°C, com chances de chuva a qualquer momento do dia.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

Siga o Canal do JP no WhatsApp para mais conteúdo.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.