NÃO PASSA

Piracicaba vai ter calor de 35°C com volta da onda de calor

Aviso de onda de calor indica temperatura acima do normal para a época; veja a previsão

Por Da Redação | 13/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Jornal de Piracicaba

Claudinho Coradini/JP

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) voltou a incluir Piracicaba na área de grande perigo para onda de calor. O aviso foi emitido pelo instituto nesta segunda-feira (13), após um final de semana fora da zona de perigo. O último aviso terminou na quinta-feira (9). Mesmo fora da área de perigo, as temperaturas continuaram altas. Para a semana, a expectativa é de que os termômetros atinjam até 35°C.

Saiba mais sobre Piracicaba

Segundo o Inmet, para esta segunda-feira, a máxima prevista é de 33°C, com poucas nuvens no céu e sem previsão de chuvas. Na terça-feira (14), a previsão indica mínima de 19°C e máxima de 31°C, com muitas nuvens no céu e pouca chance de chuva. Na quarta-feira (15), a mínima deve ser de 17°C e a máxima, 30°C, com muitas nuvens e ainda sem previsão de chuva.

Na previsão estendida para quinta-feira (16), a mínima prevista é de 17°C, enquanto a máxima chega a 34°C. Na sexta-feira (17), a previsão indica que a mínima será de 20°C e a máxima, 35°C, sendo esse o dia mais quente da semana, segundo o Inmet.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

Siga o Canal do JP no WhatsApp para mais conteúdo.

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Ricardo Barros
    13/05/2024
    O que está acontecendo no planeta é culpa do homem e de sua ganância por retirar cada vez recursos da terra exaurindo-a até destruí -la....
    • Redação Sampi
      16/05/2024
      Obrigado pelo comentário!