MÚSICA

Trio Ternamente Eclético, de Piracicaba, homenageia Jobim e Piazzolla no Engenho Central

Por Roberto Gardinalli | roberto.gardinalli@jpjornal.com.br
| Tempo de leitura: 2 min
Divulgação

O trio Ternamente Eclético, formado pela pianista Cecília Bellato, o contrabaixista e arranjador Álvaro Damazo e o violinista Luís Fernando Dutra, vai fazer uma apresentação especial na quarta-feira, dia 1° de maio, quando se comemora o Dia do Trabalhador, com um repertório composto apenas por obras dos músicos Tom Jobim e Astor Piazzolla. O espetáculo “Jobim & Piazzolla” está marcado para acontecer no Teatro do Engenho, e contará com 75 minutos de músicas clássicas do MPB.

Saiba mais sobre Piracicaba

A apresentação vai trazer ao público parte das criações dos compositores brasileiros, similaridades e influências, como uma forma de homenagem aos artistas, com arranjos desenvolvidos com as características do trio piracicabano. “Há tempos já estávamos querendo fazer a apresentação do jobim e Piazzolla. São músicas muito bonitas, de bom agrado ao público em geral”, disse a pianista Cecília Bellato. Junto dos músicos estará, também, a cantora Wana Narval e os dançarinos Clara Ferreira e Rodrigo Bettini. “Está um programa muito gostoso de se ouvir, bom para relaxar”, disse Cecília.

Para comemorar a data especial, também, a pianista do grupo diz que preparou uma surpresa para os espectadores que forem ao teatro no dia. “Eu, particularmente, vou fazer uma surpresa para o público que estará presente. Afinal, nós estamos fazendo esta apresentação no dia 1° de maio, que é nada mais do que o dia do trabalho. Não posso contar porque é surpresa, mas estarei oferecendo uma música para as pessoas ali presentes”, convidou.

Os ingressos do espetáculo “Jobim & Piazzolla” já podem ser retirados na bilheteria do Teatro do Engenho com a doação de um litro de leite, que será doado para o Fussp (Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba). O evento acontece no dia 1° de maio, às 18h30.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

Comentários

Comentários