COMPORTAMENTO

Erick Jacquin reclama de clientes que vão de chinelo, bermuda e regata a restaurante

Erick Jacquin mergulhou de terno e gravata no mar para reclamar de clientes que vão a seu restaurante de chinelo, bermuda e regata.

23/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Reprodução/Band TV

Erick Jacquin, um dos chefs do programa Master Chef, da Band TV
Erick Jacquin, um dos chefs do programa Master Chef, da Band TV

Erick Jacquin mergulhou de terno e gravata no mar para reclamar de clientes que vão a seu restaurante de chinelo, bermuda e regata. Em vídeo postado em sua página oficial de Instagram, o chef afirma que em seu estabelecimento deve-se usar terno.

"Vocês acham que é legal ir à praia de terno e gravata? Vocês fazem a mesma coisa comigo. Muitas mulheres bonitas lá, vocês de regata, bermuda feia, chinelo, tudo cabeludo, boné", disse.

Após mergulhar, o jurado do reality show culinário MasterChef (Band) ainda afirmou que cada lugar tem um tipo de roupa certo para entrar.

"Acham que estou certo? Não vamos no restaurante de bermuda e chinelo. No [restaurante] Président é terno, pode ser sem gravata. É bonito."

Nos comentários, internautas criticaram o vídeo do chef. "Eu quero estar confortável e encher a pança. Não vou vestir terno pra ir comer. Esquece!", escreveu o perfil de Marcos Silva.

"Eu pago para comer e não desfilar", opinou Rejane Ribeiro.

Teve também quem concordou com Jacquin. "Isso se chama boas maneiras e educação. Não é porque tem dinheiro que pode entrar vestindo o que quer nos lugares. Está certinho. Vai entrar no fórum de bermuda para ver se não é barrado?"

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Luciano chiderolli carrijo
    24/04/2024
    A gente tem restaurante e posso dizer que o cliente vai do jeito que ele sentir confortável com a família uai,o que não pode e chegar bêbado e ficar dando trabalho aí eu concordo...