FALSO SEQUESTRO

Jovem dorme fora de casa e faz denúncia falsa de sequestro e estupro em Franca

Após investigações da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), assumiu aos investigadores que passou a noite na casa do namorado.

Por Tiago Vieira | 17/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Tiago Vieira/GCN

DIG soluciona falso sequestro após vítima confessar mentira
DIG soluciona falso sequestro após vítima confessar mentira

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) solucionou o caso de um falso sequestro que teria ocorrido na noite da última quarta-feira, 10, na Vila São Sebastião, zona oeste de Franca.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima compareceu à Delegacia no dia seguinte para registrar o boletim de ocorrência relatando que três homens a renderam dentro do seu carro em uma das ruas da Vila São Sebastião e a levaram para um cativeiro onde teria sido estuprada pelos indivíduos.

Após investigações mais apuradas pela DIG, a jovem assumiu aos investigadores que estava mentindo e que passou a noite na casa do namorado. O motivo da mentira foi para se ver livre da correção disciplinar do pai, por ter passado a noite inteira fora de casa.

A jovem vai responder por falsa comunicação de crime.

Outro caso
Em outro caso semelhante em Franca, a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) esclareceu um falso sequestro de uma adolescente de 16 anos, na tarde dessa terça-feira, 16. Ela mentiu para a família e foi encontrada na casa do namorado.

Segundo informações da Polícia Civil, a garota, que mora na zona Oeste da cidade, estava desaparecida desde a noite desse último sábado, 13, quando saiu de casa para ir a uma festa.

A família foi até a CPJ (Central de Polícia Judiciária) e registrou o boletim de ocorrência sobre o desaparecimento da filha. Em seguida, a jovem começou a mandar áudios para a mãe como se estivesse sendo sequestrada.

Leia mais:
DIG esclarece caso de adolescente que tentou forjar o próprio sequestro em Franca

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Fiel
    17/04/2024
    Inconsequentes.