AJUDA

Bombeirinhos das Libras pedem doações para levar lanches a pacientes nos PSs de Franca

Voluntários levam lanches aos pacientes que aguardam horas para passar por atendimento médico.

Por Igor Araújo | 17/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

WhatsApp/GCN

Grupo leva lanches para pacientes à espera de atendimento nos PSs Adulto e Infantil
Grupo leva lanches para pacientes à espera de atendimento nos PSs Adulto e Infantil

O Projeto dos Bombeirinhos das Libras em Franca tenta colaborar e dar apoio aos pacientes nos momentos de espera no Pronto-socorro Municipal "Dr. Álvaro  Azzuz" e no Pronto-socorro Infantil, levando lanches aos pacientes que aguardam horas para passar por atendimento médico. Mas o grupo está enfrentando dificuldades para manter a ação e busca ajuda para continuar com a entrega dos lanches.

"Estamos indo pelo menos três vezes por semana, queríamos ir todos os dias", ressalta Walker Sousa, que faz parte do projeto. Segundo ele, a situação se tornou ainda mais desafiadora após um acidente com seu carro, usado para distribuir as doações.

"O nosso grupo está fazendo uma ação de levar um lanchinho pras pessoas que estão muito tempo na fila. Só que eu bati meu carro e o dinheirinho que eu tinha pra fazer essa ação acabou. E a gente vai pedir ajuda pra continuar fazendo", explicou Sousa.

Com o aumento significativo no número de pessoas atendidas nos últimos dias no Pronto-socorro "Dr. Álvaro Azzuz", o projeto se solidarizou com aqueles que enfrentam longas esperas sem ter o que consumir durante o tempo de espera.

Para colaborar com o Projeto dos Bombeirinhos das Libras, as doações de produtos, como bolacha, pipoca, biscoito, suco e bala, são muito bem-vindas.

Os interessados podem encaminhar os produtos para o endereço avenida Nelson Japaulo, número 1850, sala 04, Jardim Luiza 1, ou realizar doações através da chave Pix 16 974040631 – Walker Isaac de Sousa.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.