REINTEGRAÇÃO

Polícia Militar participa de reintegração de posse de terreno na Vila Formosa

No momento da reintegração do terreno, apenas um casal estava morando no local e foi encaminhado para o projeto de Moradia Social da Prefeitura de Franca

Por Tiago Vieira | 17/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Marcos Silva/GCN

Polícia Militar auxilia na reintegração de posse de terreno na Formosa
Polícia Militar auxilia na reintegração de posse de terreno na Formosa

A Polícia Militar apoiou o cumprimento de um mandado de reintegração de posse de um terreno na rua Francisco Deocleciano Ribeiro, na Vila Formosa, em Franca, na manhã desta quarta-feira, 17.

Segundo informações da Polícia Militar, os trabalhos de reintegração de posse começaram com três meses de antecedência, através de reuniões entre o proprietário, os invasores, Corpo de Bombeiros, equipe de proteção social da Prefeitura e Guarda Civil Municipal. Durante as reuniões, algumas famílias que moravam no terreno, informadas sobre o processo de reintegração, foram embora do local.

Nesta quarta, pela manhã, no momento da reintegração do terreno, apenas um casal estava morando no local e foi encaminhado para o projeto de Moradia Social da Prefeitura de Franca, sem demonstrar resistência.

O capitão Alex, Lança da Polícia Militar, disse que foi um grande trabalho entre todos os órgãos envolvidos na operação. “As pessoas foram conscientizadas de que esse terreno seria devolvido para o proprietário e, no final, foi uma ação tranquila”, explicou o militar.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.