MORTE NO TRÂNSITO

Adestrador, Lucas era apaixonado por cães e tinha ex-craque da Seleção como cliente

Lucas Freire morreu aos 29 anos em acidente de moto em São José; ele e a mulher, Evelyn Oliveira, foram fechados por um carro e caíram; Lucas morreu no local e ela no hospital

Por Da redação | 17/04/2024 | Tempo de leitura: 2 min
São José dos Campos

Reprodução/ Redes Sociais

Zé Roberto e Lucas Freire
Zé Roberto e Lucas Freire

O joseense Lucas Gustavo Freire, 29 anos, vivia um sonho em sua vida profissional: criar e adestrar cães da raça Pit monster, também conhecida como Brazilian pit monster. Trata-se de raça de cães de grande porte, acima de 40 quilos. Ele era dono do Freire Pit Kennel e atendia clientes em todo o país.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Em janeiro do ano passado, Lucas postou uma foto no Instagram ao lado de um cliente especial: Zé Roberto, ex-craque da Seleção Brasileira e de vários times do Brasil e do mundo, como Bayer de Munique, Real Madrid e Palmeiras.

Na imagem, Lucas aparece ao lado do ex-jogador e de um filhote de cachorro. “E você pode sonhar, você pode fazer”, escreveu o adestrador na postagem.

“Zé Roberto pura humildade, satisfação total meu mano, sou teu fã. Obrigado pela visita. Aqui você sempre será bem vindo”, completou o criador.

ACIDENTE FATAL

Lucas e a mulher, Eveline Nunes de Oliveira, 25 anos, morreram em um acidente de moto na manhã desta quarta-feira (17), na zona sul de São José dos Campos.

Segundo o relato de testemunhas à Polícia Militar, a moto em que os dois estavam foi fechada por um carro e caiu na avenida Mário Covas. O acidente aconteceu por volta de 6h.

Lucas morreu no local e Eveline foi encaminhada em estado grave para o Hospital Municipal de São José, na Vila Industrial, vindo a falecer na unidade. Ainda não há informações sobre o sepultamento. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e será investigado pela Polícia Civil.

Em 19 de fevereiro deste ano, Lucas postou nova foto ao lado do ex-jogador Zé Roberto, agora com um cachorro já crescido. “Satisfação, Zé Roberto, mais uma vez nos recebendo na maior humildade. Obrigado pela confiança”, disse Lucas.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.