POLÍCIA

Bandidos roubam estudantes e compram açaí e pizza com dinheiro das vítimas

Vítimas tinham saído da escola e aguardavam o ônibus para ir ao terminal central. Neste momento, dois bandidos chegaram e ameaçaram os jovens com uma faca. Caso ocorreu em Minas

Por Da redação | 17/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução

Açaí e pizza foram comprados com o dinheiro roubado pelos bandidos
Açaí e pizza foram comprados com o dinheiro roubado pelos bandidos

Com uma faca, dois ladrões roubaram um grupo de estudantes em um ponto de ônibus e depois foram tomar açaí e comer pizza com o dinheiro das vítimas.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

O crime aconteceu terça-feira (16) em Uberlândia (MG) e os criminosos ainda estão sendo procurados pela polícia. De acordo com a polícia, as vítimas relataram que tinham acabado de sair da escola estadual e aguardavam o ônibus para ir para o terminal central. Neste momen to, dois bandidos chegaram e ameaçaram as vítimas com uma faca.

Um dos alunos chegou a ficar com a faca colocada no pescoço. Os bandidos roubaram celulares, uma corrente e também um cartão de banco. O cartão foi usado após o crime para comprar açaí e também uma pizza, com valor total de R$ 49,90.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.