TRAGÉDIA

Influencer de Americana morre afogado em represa durante gravação de vídeo

Diego Kauã Oliveira dos Santos tinha 275 mil seguidores no Kwai, além de 236 mil no YouTube.

Por Higor Goulart | 17/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para a Sampi Campinas

Reprodução

Diego Kauã Oliveira dos Santos morreu afogado na Represa do Salto Grande, em Americana
Diego Kauã Oliveira dos Santos morreu afogado na Represa do Salto Grande, em Americana

Um influencer de 20 anos morreu durante a gravação de um vídeo para a internet, na noite de terça-feira, 16, em Americana. De acordo com a Polícia Civil, Diego Kauã Oliveira dos Santos morreu afogado na Represa do Salto Grande, na região da Praia Azul, por volta das 19h30.

A vítima estava com um amigo, com quem compartilha um canal de vídeos em plataformas como YouTube, Kwai e TikTok. Em depoimento, o amigo contou que os dois entraram na represa para uma gravação, mas Diego se afogou.

O amigo ainda relatou que tentou salvar a vítima, mas não conseguiu. Com isso, retornou à margem da represa e acionou o Corpo de Bombeiros.

Uma equipe da corporação esteve no local e encontrou Diego já sem vida. O corpo do jovem foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Americana.

Um boletim de ocorrência de morte suspeita e encontro de cadáver foi registrado no 4º Distrito Policial de Americana.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.