TAUBATÉ

Oficial de Justiça é confundida com 'amante' e leva soco da esposa de intimado no Vale

A oficial de Justiça relatou no BO que ao intimar um homem, a esposa dele se aproximou, dizendo 'Esta é a oficial de Justiça com a qual você tem um caso?'. Depois, levou um soco

Por Jesse Nascimento | 17/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Taubaté

Divulgação

Oficial de Justiça foi agredida em Taubaté
Oficial de Justiça foi agredida em Taubaté

Um oficial de Justiça foi agredida pela esposa de um intimado em Taubaté na última segunda-feira (15). O caso aconteceu por volta de 18h25, em um posto de gasolina no acesso à Rodovia Oswaldo Cruz.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

A oficial de Justiça, de 54 anos, relatou no boletim de ocorrência que ao intimar um homem, ele fez diversas indagações e a esposa dele se aproximou, dizendo "Esta é a oficial de Justiça com a qual você tem um caso?". Em seguida, a esposa desferiu um soco no rosto da oficial de Justiça.

Aos policiais, a vítima informou que o marido nada fez para evitar a agressão. O intimado afirmou que a esposa o rastreia e por isso sabia onde ele estava. A oficial de Justiça informou que funcionários do posto de gasolina presenciaram o veículo da autora saindo do local. A autoridade de plantão requisitou exame de corpo delito no IML (Instituto Médico Legal) para a vítima.

O Tribunal de Justiça foi acionado pela reportagem, porém ainda não se manifestou a respeito do caso.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.