PRESO EM FLAGRANTE

Ladrão é pego no 'flagra' pela PM fazendo sexo dentro de carro que havia furtado

PMs viram carro 'pulando' em uma rua do bairro e decidiram abordar, flagrando dois homens mantendo relações sexuais no veículo furtado horas antes. Caso aconteceu em Campo Grande

Por Da redação | 17/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução

Momento em que o ladrão abre a porta para furtar o carro
Momento em que o ladrão abre a porta para furtar o carro

Um bandido foi pego, literalmente, no 'flagra' e acabou preso após furtar um carro em Campo Grande (MS). Ele foi preso enquanto mantinha relações sexuais com outro homem dentro do veículo, em uma rua do bairro Guanandi, no meio da madrugada. O movimento provocado no carro chamou a atenção dos policiais, que fizeram a abordagem. Uma Câmera flagrou o momento do furto.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

De acordo com a polícia, o bandido furtou o veículo no bairro Coophatrabalho, na noite de segunda-feira (15). Uma câmera de vídeo mostrou ele, tranquilamente, chegando perto do carro e tentando abrir a porta do passageiro. Após entrar no veículo, ele tem dificuldades para fazê-lo funcionar. Depois, ele sai pela porta do motorista e dá um tranco no carro, em seguida fugindo em alta velocidade.

Por volta das 4h, já na terça-feira (16), policiais militares faziam uma ronda no bairro Guanandi e viu o carro modelo Gol estacionado na rua. O veículo se movia e 'pulava', o que chamou a atenção da PM, que decidiu fazer a abordagem. Os policiais flagraram dois homens em uma relação sexual e identificaram que tratava-se do carro furtado horas antes, dando voz de prisão aos dois homens.

De acordo com a polícia, um dos homens não sabia que o veículo era furtado. Ao descobrir, indignado, começou a brigar com o ladrão, obrigando a PM a intervir com spray de pimenta. O homem que furtou o veículo acabou preso.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.